avatar

Não. Não é o filme.

Nem o desenho do “menino com a flecha na cabeça”.

Estou falando da arte, do prazer, satisfação ou tesão de fazer um bonequinho que representa você em uma forma de quadrinho.

Vocês já perceberam que, para dar identidade à Garota dos Quadrinhos, uso o meu avatar de princesa de A Hora da Aventura.É claro que eu poderia ter escolhido dos Simpsons (vício antigo), ou Scott Pilgrim (inspiração para o nome da minha futura filha, Ramona). Para alguém que ama quadrinhos pode até parecer atípico escolher como avatar um desenho animado em vez de quadrinhos, mas minha mente só pode ser traduzida como “um episódio de A Hora da Aventura, com Jake e Finn e tudo”.

E esta semana teve o do Snoop. Eu amei, óbvio, embora tenha sido pelo filme {(em breve, resenha aqui)}. Como postei no facebook, não ficou perfeito: não dava pra mudar as cores de cabelo, eu fiquei mais ruiva, Jake virou Snoop. Mas como não amar estar inserido junto com outros personagens? Fingir, por um tempo, que poderia ser você naquelas histórias. Quero dar um beijão na boca da Mafalda, brincar na lama com Calvin, começar uma revolução V de Vingança. Quero tocar guitarra com Scott Pilgrim, dividir memórias e segredos com a Vampira, passear no shopping com a Graúna. E tudo isso só seria possível com um avatar. Então eu quero mais, muito mais. Quero tudo e mais um pouco.

51443047307407img9707153

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s